quarta-feira, 20 de abril de 2011

Free ou Premium Eis a Questã


Já passou pela situação de achar um aplicativo super legal, cheio de opções e você ficar com a versão free e aí, tudo o que você quer fazer de mais legal (pra ti) está na versão premium? ...

É para mim acontece isso no Picnik , dá pra retocar fotos, tirar olhos vermelhos, acrescentar bordas, fazer colagens, enfim... quase tudo dá pra fazer. Só que no meu caso eu quero tudo que está na versão premium que é paga e eu quero na free que é grátis...

O assunto tomou deveras importância para mim que virou post! Nossa! Acho que devo rever meus conceitos e me habituar com as limitações do acesso gratuito.

Tem um outro app que eu usava antes que é o Montafoto que como o nome já diz é somente montagens com fotos e acréscimo de molduras; esse é tudo free mas não tem muita variedade e você enjoa logo, mas são aplicativos legais pra quem gosta de brincar com fotos on line.

Bem, é isso... ótimo início de feriadão para todos!

Se beber não dirija e se for dirigir não beba.

Nenhum comentário: