sábado, 9 de abril de 2011

Dica de Leitura *4



Eu poderia começar este diário de milhares e milhares de maneiras diferentes, mas como minha vida está muito complicada o jeito mais fácil seria apropriado. Poderia muito bem começar com meu nome, eu o detestava quando era menor, e ainda por cima culpava minha mãe por isso, mas ela não ficava chateada, só falava que eu iria adorar quando ficasse maior. E ela estava certa. Elizabeth é um nome muito grande para uma menina de 4 ou 5 anos, por isso, meu pai adotou somente o “Liz”, de Elizabeth. Ele costumava me chamar assim até quando tinha uns 8 meses de idade, e foi aí que ele morreu. Mas agora, com meus 18 anos, entendo que Elizabeth é um nome lindo e forte para uma garota, e estou grata por tê-lo. Deixei de ser chamada de Liz há muito tempo, não quero lembranças tristes quando alguém me chamar assim, apenas Lizzie ou Elizabeth está ótimo para mim.


Nenhum comentário: