terça-feira, 25 de julho de 2023

Deixa, Maria Marçal



Tá ansioso por quê?Você não faz ideia do que estou fazendoNem tente entenderMas essa prova está te amadurecendo
Onde você vê deserto, eu vejo processoOnde você sente dor, eu vejo experiênciaPra você contar, quando lá chegar, quando lá chegar
Você só enxerga perda, mas é livramentoPorque antes do alívio tem o sofrimentoNão permita que essa luta roube a sua pazMas deixa
Deixa, deixa eu trabalhar do meu jeitoDeixa acontecer no meu tempoO amanhã não te pertenceSó confia em mim, uoh-oh
Deixa, deixa teus projetos comigoDeixa eu cuidar dos teus sonhosOs meus planos são melhores
Onde você vê deserto, eu vejo processoOnde você sente dor, eu vejo experiênciaPra você contar, quando lá chegar, quando lá chegar
Você só enxerga perda, mas é livramentoPorque antes do alívio tem o sofrimentoNão permita que essa luta roube a sua pazMas deixa...

Compositores: Fábio Paixão / Samuel Sabinno

MilaResendes 

Nenhum comentário: