domingo, 18 de junho de 2023

Do amor...

"Olha pra mim, você já sabeO que eu sinto não é mais um segredoEu sempre quis alguém assimPra me amar e cuidar de mim

E eu prometo, vou te retribuirTudo aquilo que tem feito por mimAh eu prometo, te fazer mais felizE ser tudo que você sempre quis

Quando você chorarEu vou estar aqui pra te abraçarPalavras nem sempre vão adiantarMas você verá escrito no meu olharAmor, jamais deixarei você

Foi difícil chegar até aquiMas você sempre me fazia sorrirSegurava a minha mão dizendoDeus conosco estáE o nosso amor resistirá"

*Música Jamais deixarei você, Bruna Karla 
**Jantar de Casais 2023 Comunidade Evangelica Koinonia, Karol e Júlio no louvor 

Cântico dos Cânticos 2:14 NVI
"Minha pomba que está nas fendas da rocha, nos esconderijos, nas encostas dos montes, mostre-me seu rosto, deixe-me ouvir sua voz; pois a sua voz é suave e o seu rosto é lindo."

Vovô e neta se divertindo na manhã de domingo 

Como é bom compartilhar amor, seja ele o amor romântico ou o amor fraternal, filial, qualquer que seja seu tipo... a muitos anos uma das primeiras amarras a qual Deus me ajudou fortemente a derrotar foi o ciúme. 
Sim, sentia ou melhor nutria ciúme, e era algo que corroia de dentro para fora... não conseguia sentir satisfação em alguém fazer algo melhor q eu, achava que outros estavam cobiçando algo ou alguém q considerava meu; enfim, não tinha paz nos relacionamentos, fosse amizade ou amoroso.
Hoje, tenho um companheiro com o qual divido as alegrias e tristezas, mas sinceramente, não alimento mais nenhum tipo de ciúme ou insegurança quanto ao futuro, pois sei que meu porvir é logo ali e esses são sentimentos nocivos a quem pretende peregrinar imitando os passos de Jesus nesta terra.
Sei que pode parecer frio ou triste, mórbido até, mas se é algo que aprendi nos últimos tempos é que o mundo é uma grande Babilônia e na maior parte do tempo ele está nos afastando do que deveríamos estar aprendendo ou fazendo enquanto estamos aqui... 
Sério. 
Fato.

MilaResendes 

Nenhum comentário: