sábado, 17 de outubro de 2015

Como os gatos veem o mundo



Menina

Ponta Branca


Amei esse video que me esclareceu um pouco mais sobre os meus amados gatinhos. 
Pra quem não interessar o tema específico, tem no canal Fato Interessante no youtube outros videos também bem interessantes. Vale a pena conferir...

P.S. Só pra saberem estou aqui digitando ferosmente com a mão esquerda [ não, não sou canhota! ] porque a minha Menina está aqui empolerada no meu (a)braço direito! [ e não posso incomodar minha rainha ] rsrsrsrs



Bjkas

Mila


2 comentários:

Daiane disse...

Muito interessante!
Não sabia que eles enxergavam apenas em amarelo e azul.
São muito fofos!
Bjussss!!!
Ótimo domingo!

MilaResendes disse...

OI Dai,

eu tammbém não sabia esse lance do amarelo e azul... agora me pego olhando pros meus gatos e imaginando como será que eles veêm tudo... rsrsrsrs
Bjkas
Mila