sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Dos nossos sonhos...

Suspiros: https://instagram.com/asnove/


Preciso abrir meu coração...

Dizer o que sinto, lá no interior, onde somente eu tenho a chave.

Tenho muita, mas muita vontade de ter um lugar meu.

Esta é uma vontade que vira e mexe, vem com mais força.

O empurro lá pro fundo e sigo na rotina. Mas tem tempos que essa vontade vem  de tal forma, que é difícil de sufocar.

Não. Não tenho nenhum plano ou perspectiva de poder sair de onde estou e me lançar em voô num tanto de céu só meu.

Parece egoísmo, parece loucura, parece demasia...

Mas é isso, queria compartilhar desse sentimento, dessa necessidade.

Quem sabe, continuar a planejar e passa um anjo e diz amém... [ é como dizíamos na mocidade quando queríamos muito algo ].

Bjkas

Mila

Nenhum comentário: