quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nós e a chuva, e cunhado na Alemanha


Oi gente,

olha, eu moro em Gravataí que é uma das cidades da região metropolitana de Porto Alegre, que é a capital do Rio Grande do Sul.

Ontem a noite, por volta das 22h30min, tivemos a incidência de um super temporal com muito granizo, vento e chuva. Na nossa casa, foi mais o susto; mas hoje pela manha aqui na loja, constatamos que o telhado ficou todo perfurado, como temos a laje abaixo das telhas, estamos somente com algumas goteiras, mas mesmo assim tivemos de puxar muita água pra rua e realocar mercadorias... 


 
Mas frente a tantos relatos de mortes, quedas de árvores, falta de luz e de água, e destelhamento total de telhados, nós estamos muiti bem, graças a Deus!

Quem tiver disponibilidade de ajudar com doações, faça contato com as Prefeituras de suas cidades!

P.S. Em meio a tantas turbulências, esqueci de comentar que o Claudio, irmão do N., chegou a Frankfurt { Alemanha } hoje pela manhã, já está nos mandando fotos. Ele vai fazer o caminho de Lutero e após conhecer Londres e Paris..., é a sua { nossa } primeira viagem internacional e estamos muito contentes por ele realizar esse sonho.

Primeira selfie em solo alemão...


Bjkas

MIla
 

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Guria nem fala, graças que para nós também não teve muito estrago, mas a cidade de Rio Pardo aqui perto de onde moro (Santa Cruz do Sul) está em estado de calamidade. Muito triste ver isto tudo. O negócio é ajudar.

Que tudo dê certo por aí.

Bjos

Daiane disse...

Graças a Deus os prejuízos foram só materiais, ai essa chuva toda e aqui o tempo seco.
Sobre seu cunhado, que legal a viagem dele, é muito gostoso ver as pessoas que gostamos realizar sonhos, de alguma forma acaba sendo uma realização nossa também.
Ótimo final de semana ai no SUL, bjussss!!!! meu, da Tess e do Dudu.