domingo, 4 de outubro de 2015

Eu ganhei a minha Emília!


Pois é gente, fiquei muito contente quando nessa semana a minha irmã Marcia, veio até a nossa loja e me presenteou com um item que ha muitos anos eu cobiçava... 


Há 30 anos ela havia ganho essa linda Emília da nossa tia; e ano passado na ocasião da mudança dela de casa perguntei se ainda tinha a boneca, vejam que foi ano passado e ela levou todo esse tempo pra conseguir achar a boneca. 

Até que finalmente, passados tantos anos, EU tenho uma Emília! 

Que emoção! 

Gente, ela é original... tudo: roupinha, lacinhos, cabelo, correntinha da marca Estrela... 

E vocês, já tiveram algum brinquedo que quiseram muito quando criança e que conseguiram depois de grande? ...

Bjkas

Mila
 

2 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

É linda a Emília, parece a do pica pau amarelo, em criança eu desejei muito
ter um chorão, assim chamava-se o boneco, a minha mãe presenteou-me com um,
beijo e boa semana

MilaResendes disse...

Oi Mira,
realmente ela é uma linha da Estrela em homenagem à Emília do Sítio!

Bjkas
Mila