quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novela Além do Tempo: morte de Livia e Felipe




Abraçados, os dois conversavam como por pensamento:
ADVERTISEMENT

"Lívia: Cê sabe rezar? Reza comigo. Tem que ter fé.

Felipe: Eu não acredito num Deus que parece se divertir com o sofrimento do outro.

Lívia: Eu sei o quanto está sofrendo, eu... eu sinto muito, me dói muito vê-lo assim. Eu queria tanto que fosse diferente. Que tudo fosse diferente.

Felipe: Que Deus é esse Lívia? Que parece se divertir, que permite que os que se amam se separem. Que permite que você... que eu amava...


Para saber sobre a 2ª fase: clica aqui. 

VIDEO COM UMA LINDA COMPILAÇÃO DA CENA DA MORTE DO CASAL 
E UMA MÚSICA SENSACIONAL!


3 comentários:

Maria disse...

Olá Mila!!! Obrigada pela visita e carinho lá no meu cantinho :) !
Bjs
Maria

MilaResendes disse...

Olá Maria,

imagina! Eu que agradeço a tua visita!

Bjkas
Mila

Daiane disse...

Ai!
Nem me fale, imagina eu assistindo essa cena, super tensa e gritando a cada movimento dos personagens ( é sou dessas) e as crianças espantadas do meu lado rs!
A música é linda mesmo e eu nunca tinha ouvido.
Magnífica essa cena parecia um filme, vai ficar na memória.
Bjuss!