segunda-feira, 27 de março de 2023

Cap. 5 livro Firmes, por Helen Roseveare

Salmos 27.4: “Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo”.

"Em Hebreus 12.2, lemos que Jesus, nosso grande Sumo Sacerdote, completou a carreira. Ele completou a carreira que Deus lhe havia dado, que consistia em morrer na cruz por você e por mim. Ele chegou ao final. Lembre-se de como Jesus clamou na cruz: “Está consumado” (Jo 19.30). Jesus não parou antes de terminar a obra que Deus lhe havia dado, a fim de salvar-nos. Ele disse ao Pai: “Não se faça a minha vontade, e sim a tua” (Lc 22.42)."

"Quero ser semelhante a Jesus, mas fracasso constantemente."

"Efésios 1.17 — “Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento” (NVI)."

"• Uma coisa eu sei (um fato passado) 
• Uma coisa eu faço (uma atividade presente) 
• Uma coisa eu busco (uma aspiração futura) 
Essas três afirmações expressam o testemunho passado, presente e futuro de minha vida cristã."

Trecho do livro Firmes, John Piper e Justin Taylor,  Cap. 5 por Helen Roseveare.

MilaResendes 

Nenhum comentário: